Área Restrita:

Presidente da APC e Acadêmicos participam da 18ª Conescap

A 18ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas - Conescap, aconteceu entre 13 e 15 de novembro, em Vitória no Espirito Santo, e reuniu empresários de todo o País.

 

O presidente da Academia Paulista de Contabilidade - APC, Domingos Orestes Chiomento,  participou do evento acompanhado dos Acadêmicos  José Donizete Valentina – vice-presidente da Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo- CRCSP,  e Gildo Freire de Araújo, presidente do Instituto Paulista de Contabilidade- IPC. Também marcaram presença, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, Marcia Ruiz Alcazar e  o presidente do Conselho Federal de Contabilidade-CFC, Zulmir Breda.

 

O evento que contou com uma estrutura de 6 mil metros quadrados em forma de arena, para tornar a experiência dos participantes ainda mais interativa, foi realizada pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis - Fenacon e pelo  Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Espirito Santo- Sescon/ES

 

Em sua 18ª edição, a convenção recebeu 2050 inscrições. As apresentações eram rotativas, o auditório principal  foi aberto e quase 55 horas de networking e palestras foram voltadas à Gestão e Inovação tecnológica. Dentre os palestrantes, encontravam-se grandes nomes do mercado, como Leandro Karnal, Bruno Nardon, Ricardo Amorim e Ian Khan,.

 

O evento é realizado a cada dois anos. A próxima edição, será  em São Paulo, em 2021,. 

 

Assessoria

DE LEON COMUNICAÇÕES

Texto: Bruna Lyra Raicoski com informações da Conescap 

Fotos: Arquivo APC

Edição: Lenilde de León