Área Restrita:

Acadêmico Luiz Fernando Nóbrega aborda em palestra gratuita Compliance Tributário

No próximo dia 21 de fevereiro (quinta-feira), a Academia Paulista de Contabilidade-APC abre os trabalhos de 2019, com o Entro com Acadêmicos, nesta edição do evento, o tema será Compliance Tributário, explanado pelo Acadêmico Luiz Fernando Nóbrega, Cadeira Nº33, cujo patrono é Américo Ferdinando Furlanetto. A atividade realizada em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade – CRCSP é gratuita e acontece das 14h às 16h30, na sede do CRCSP. As Inscrições são limitadas, corra e faça a sua!

O tema “Compliance Tributário: Contexto, Atualidades, Riscos e Aplicação nas Empresas”, abordará a evasão fiscal, corrupção e lavagem de dinheiro e o enforcement mundial; IRPJ; adequações e controles fiscais das novas normas contábeis; regras de compliance impactadas pelas auditorias e gestão de estoque, após 10 anos de Sped.

O contador Luiz Fernando presidiu o CRCSP no período de 2012- 2013 e foi representante de São Paulo junto ao Conselho Federal de Contabilidade. Na ocasião, João Carlos Castilho Garcia, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP fará a coordenação do evento.

Os profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP em situação regular e estudantes com cadastro na Entidade terão a pontuação para AUD Norma EPC :2.5 ;CMN: 2.5; SUSEP Res. CFC 1.377/11: 2.5;ProGP Norma EPC: 2.5; PER Norma EPC: 2.5 e PREVIC: 2.5.

 

Serviço: Encontro com Acadêmicos

Tema: Compliance Tributário: Contexto, Atualidades, Riscos e Aplicação nas Empresas

Quando: 21 de fevereiro das 14h às 16h30

Onde: sede do CRCSP – Rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis.

Inscrições: https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/cursos/info_cursos.aspx?lo=codcur56579

 

Texto: Bruna Lyra Raicoski

Fotos: De León

Edição: Lenilde De León

 

Se precisar de mais informações ou entrevistas entre em contato na De León Comunicações:

Bruna Lyra Raicoski

Assessoria de Imprensa

(11) 5017-7604// 99655-2340