Área Restrita:

Presidente da APC e Acadêmicos prestigiam posse da nova diretoria do Sindcont-SP

Na noite de ontem, 05 de março, o presidente da Academia Paulista de Contabilidade - APC, Domingos Orestes Chiomento, esteve ao lado de diversos Acadêmicos, prestigiando a nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, comandada pelo novo presidente da Entidade, Geraldo Carlos Lima, para o triênio (2020 -2022).

 

Na ocasião, o presidente do Sindcont-SP na gestão 2017- 2019, Antonio Eugenio Cecchinato, passou o cargo para o novo gestor e agradeceu a todos aqueles que contribuíram para o sucesso de seu mandato, que foi marcado pela comemoração do centenário do Sindicato.

 

Dagoberto Silverio da Silva, presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Fecontesp, representou as Entidades Congraçadas da Contabilidade do Estado de São Paulo parabenizando a diretoria anterior pelo bom trabalho desempenhado e desejando sucesso e crescimento para a atual gestão.

 

O presidente empossado, Geraldo Carlos Lima, contou que quando começou a fazer parte da Entidade, há 25 anos, não tinha ideia do tanto que ela o proporcionaria dentro do ambiente contábil e da sociedade em geral.

 

“A nossa casa se apresentará e será um templo de ensino, conhecimento e aprendizado para todos os nossos associados, filiados, profissionais contábeis e sociedade em geral”, afirmou Lima.

 

A Academia Paulista de Contabilidade compõe o grupo de Entidades Congraçadas da Contabilidade do Estado de São Paulo, e seu corpo Acadêmico participa efetivamente dos eventos da Classe. Na ocasião estavam presentes: Angela Zechinelli Alonso; Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira; Gildo Freire de Araújo; Miguel Silva; Irineu De Mula; Sergio Prado de Mello; Antoninho Marmo Trevisan; João Aleixo Pereira; Raul Corrêa da Silva; Silvio Lopes Carvalho; Eduardo Augusto Rocha Pocetti; Joaquim Carlos Monteiro de Carvalho; Claudio Avelino Mac-Knight Filippi; Valmir Leôncio da Silva e Hatiro Shimomoto.

 

Diversas autoridades políticas e do meio Contábil também marcaram presença na solenidade festiva, entre eles: Walter Ihoshi, presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo – Jucesp; o deputado Itamar Borges; a vereadora Edir Sales; o vice-presidente do Tribunal de Impostos e Taxas – TIT, Alberto Podgaec; e o subprefeito do Jabaquara, Arnaldo Faria de Sá.

 

ASSESSORIA

DE LEÓN COMUNICAÇÕES

Texto: Bruna Lyra Raicoski

Foto: Bruna Lyra Raicoski

Edição: Lenilde de León