Área Restrita:

Acadêmico Pedro Melo é nomeado diretor geral do IBGC

No último dia 5 de janeiro o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - IBGC nomeou seu novo diretor geral, o Acadêmico da Academia Paulista de Contabilidade – APC, Pedro Melo, que atualmente é sócio da KPMG no Brasil.

 

Melo sucederá a Mestre em Administração Financeira, Heloisa Bedicks, no dia em 2 de março, após  concluir suas atividades na  KPMG no Brasil. O processo de sucessão, anunciado em outubro de 2019, foi conduzido pelo Conselho de Administração do IBGC – e seu Comitê de Pessoas – e pela consultoria Spencer Stuart.

 

O novo diretor geral do IBGC também é Acadêmico da Academia Brasileira de Ciências Contábeis – Abracicon. Reconhecido pelo Mercado, recebeu o “Prêmio Destaque IBEF 2009” e também o Título  “Anefac Profissional do Ano 2014”, na categoria Contabilidade.

 

O IBGC passa por novos desafios e oportunidades, Pedro Melo assume a diretoria com o intuito de contribuir com a sua experiência para alinhar a execução dos processos organizacionais juntamente com os objetivos estratégicos da empresa.

 

ASSESSORIA

DE LEON COMUNICAÇÕES

Texto: Bruna Lyra Raicoski

Foto: Dorga

Edição: Lenilde de León