Área Restrita:

Presidente da APC participa de confraternizações nas Entidades da Classe Contábil

Na última sexta-feira, 13 de dezembro, presidente da Academia Paulista de Contabilidade – APC, Domingos Orestes Chiomento participou da reunião de encerramento das atividades deste ano do Conselho de Administração do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil – Ibracon.

Durante o encontro, os membros do Conselho de Administração do Ibracon homenagearam o presidente do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, Zulmir Ivanio Breda, pela contribuição à Contabilidade e Auditoria Independente no Brasil.

Já no dia 14 de dezembro, Chiomento esteve no almoço de confraternização da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo – Apejesp, juntamente com o presidente Paschoal Rizzi Nadei, e sua Diretoria que encerram sua gestão nesse fim de ano, e os novos componentes da Diretoria que assume em 2020.

O presidente da APC também prestigiou o jantar de confraternização e posse da nova Diretoria do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis – CEDFC, do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, que aconteceu na noite do dia 14 de dezembro.

ASSESSORIA

Texto: Bruna Lyra Raicoski

Edição: Lenilde de León