Área Restrita:

Transmissão ao vivo sobre a MP 927/20 e as regras trabalhistas

Será realizada hoje 27, das 15h às 16h30, uma transmissão ao vivo para explicar a todos os profissionais interessados sobre a Medida Provisória- MP 927/20, publicada pelo presidente Jair Bolsonaro no Diário Oficial da União do último domingo (22), para enfrentar a crise causada pelo Covid-19, o coronavírus.

 

Com o intuito de disseminar o conhecimento em tempos de pandemia a Academia Paulista de Contabilidade – APC e as demais Entidades Congraçadas da Contabilidade do Estado de São Paulo apoiam a realização de eventos como este, que é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP.

 

A proposta apresentada prevê uma série de alterações nas regras trabalhistas como, por exemplo, a antecipação de férias individuais; a concessão de férias coletivas; o aproveitamento e a antecipação de feriados; o banco de horas; a suspensão de exigências administrativas em segurança e saúde no trabalho; o direcionamento do trabalhador para qualificação (com suspensão do contrato de trabalho pelo prazo de até quatro meses); e o diferimento do recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS.

 

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo receberá as dúvidas dos profissionais através do site, e as mesmas serão respondidas ao vivo pela advogada Valeria de Souza Telles. Para participar 

DE LEON COMUNICAÇÕES

Edição: Lenilde De Léon