Área Restrita:

Acadêmico Eduardo Pocetti participa da 8ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente

O Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) promove, nos dias 11 e 12 de junho, a 8ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente. O evento está sendo realizado no Teatro Bradesco, em São Paulo, e contará com a presença ilustres Profissionais da Contabilidade, dentre eles, Eduardo Pocetti, Acadêmico da Academia Paulista de Contabilidade-APC, cadeira nº 11, cujo patrono é José Caetano dos S. Mascarenhas.

A programação foi aberta com o tema “O Futuro da Profissão”, ministrado por Miklos Vasarhelyi, professor de Sistemas de Informação Contábil na Rutgers Business School. Na sequência, foram convidados para debater o assunto, Claudio Camargo, sócio-líder de Auditoria da EY, Charles Krieck , presidente da KPMG no Brasil e América do Sul e Eduardo Camillo Pachikoski , presidente da PP&C Auditores Independentes. Eduardo Pocetti, presidente do Conselho de Administração do Ibracon e membro da APC, foi o moderador no painel apresentado direcionando o teor do bate-papo.

A 8ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente segue com os seguintes painéis e debates: “O impacto dos riscos cibernéticos no mundo corporativo”, “Setor Público – IPSAs, auditoria financeira e transparência”, “Atualidades das IFRS”, “Experiências práticas da aplicação de novas tecnologias na auditoria independente”, “Relacionamento da auditoria com governança da entidade”, e “Relatórios de auditoria”. O encerramento acontece nesta terça-feira, 12 de junho, às 17h30. Para maiores informações acesse o site.

 

Texto: Bruna Raicoski

Foto: Arquivo Pessoal

Edição: Lenilde De León

 

Se precisar de  mais informações ou entrevistas entre em contato na  De León Comunicações:

Bruna Raicoski
Assessoria de Imprensa
bruna@deleon.com.br
(11) 5017-7604// 99655-2340