Área Restrita:

APC apresentará novidades na 26ª Convecon

 

A Academia Paulista de Contabilidade - APC, cujas atividades estão sempre voltadas para o estimulo ao conhecimento e ao pensamento científico  das Ciências Contábeis é uma das organizadoras, enquanto integrante das Entidades Congraçadas da Contabilidade do Estado de São Paulo,  da  26º  Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo- Convecon , evento que reunirá no período de 04 a 06 de novembro, cerca de 2 mil profissionais, empresários e estudantes do segmento Contábil, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Como detentora de um invejável grupo de talentosos profissionais que compõem o seu corpo de Acadêmicos,  a APC apresentará importantes novidades para os profissionais, estudantes e empresários  do setor durante o evento.

 

Realizada  a cada dois anos, a Convecon  chega em 2019 com o lema “Contabilidade 4.0 Disruptiva, Inovadora e Sustentável” e, debaixo desse guarda-chuva de conhecimentos  abordará as tendências e expectativas dos profissionais de Contabilidade, neste momento  e nos dias futuros, uma vez que contará com a presença de renomados especialistas nas áreas contábil, econômica e empresarial que dividirão seus conhecimentos e experiência com esta seleta plateia.

 

O evento promove ainda um enriquecedor ambiente de negócios, no qual os congressistas e patrocinadores, poderão interagir e ficar sabendo das últimas novidades em termos de produtos e serviços para a área contábil, na feira de negócios. Inclusive, na ocasião, o CRCSP  apresentará o aplicativo CRCSP Razão de Ser que visa o compartilhamento de informação, troca de experiências e networking entre profissionais e estudantes.

 

A atividade garantirá 14 pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).  Os interessados poderão se inscrever através do site: www.convecon.com.br.

 

Serviço

Evento: 26º Convecon

Data: 4 a 6 de novembro

Inscrições: www.convecon.com.br

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Azul, situado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme em São Paulo.

 

Texto: Sarah Saliba 

Foto: Divulgação

Edição: Lenilde de León