Área Restrita:

APC participa do 1º Summit de Assessoramento do Sescon-SP

 

O presidente da Academia Paulista de Contabilidade – APC, Domingos Orestes Chiomento, participou do 1º Summit de Assessoramento, realizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo - Sescon-SP, na última sexta-feira (7), em São Paulo.

 

Também participaram do evento o ministro do Supremo Tribunal Federal – STF Luís Roberto Barroso, o secretário Especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, e o presidente do Sescon-SP, Reynaldo Lima Jr.

O tema desta primeira edição foi: “O novo cenário das relações de trabalho”. A proposta do evento foi discutir as mais recentes mudanças no mercado de trabalho e nas suas normas.

 

O jurista Luis Roberto Barroso foi o responsável pela palestra magna, na qual falou sobre o tema “Uma agenda para o Brasil”.

 

Já Rogério Marinho falou acerca da “Reforma da Previdência e os Impactos no Setor de Serviços”. Este painel ainda contou com as participações do diretor da CBPI Produtividade Institucional, Emerson Casali, e do professor da USP e coordenador do Salariômetro – FIPE, Hélio Zybertajn.

 

Diversos representantes das Entidades Congraçadas e demais autoridades participaram do evento.