Área Restrita:

Acadêmico Sérgio Roberto Monello recebe gratificação pelos seus 53 anos de registro no CRCSP

No dia 21 de janeiro de 2019, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo -CRCSP prestou diversas homenagens àqueles que contribuem diariamente para o desenvolvimento da classe e, consequentemente, da sociedade. Entre os glorificados da noite, estava Sérgio Roberto Monello, membro da Academia Paulista de Contabilidade – APC, ocupante da Cadeira nº 29, cujo Patrono é Licurgo do Amaral Campos.

O Acadêmico foi homenageado pelos seus 53 anos de registro ativo no CRCSP.  Sérgio Roberto Monello falou em nome dos agraciados e externou sua felicidade pelo reconhecimento recebido. Ele também destacou a importância da profissão contábil, “que exerci com muito amor nestes anos”, declarou Monello.

“Quem não reconhece a importância da Contabilidade é uma pessoa muito pequena, porque a profissão é muito grande. Se o Brasil tem hoje o tamanho econômico que tem é graças à Contabilidade”, afirmou Sérgio Roberto Monello.

Essa ação de reconhecimento ao registro profissional faz parte da campanha CRCSP Mais Você, para a valorização da profissão contábil

Texto: Bruna Lyra Raicoski

Foto e informações gerais: Arquivo CRCSP

Edição: Lenilde De León

Se precisar de mais informações ou entrevistas entre em contato na De León Comunicações:

Bruna Lyra Raicoski

Assessoria de Imprensa

bruna@deleon.com.br

(11) 5017-7604// 99655-2340