Área Restrita:

Presidente da APC prestigia 71 anos do Sescon-SP

Aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2020, em São Paulo, a comemoração dos 71 anos de fundação do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo - Sescon-SP. Na ocasião, o presidente da Academia Paulista de Contabilidade – APC, Domingos Orestes Chiomento prestigiou a solenidade.

Domingos Orestes Chiomento ressaltou a união das Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo e a alegria de celebra 71 anos de uma instituição tão importante como o Sescon.

Reynaldo Pereira Lima Júnior, presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP, falou sobre a atuação do Sescon-SP e da Aescon-SP e a base das gestões anteriores para a construção de um Sindicato forte e atuante.

Participaram da comemoração também: Carlos José de Lima Castro; o subprefeito do Jabaquara, Arnaldo Faria de Sá; a vereadora da Câmara Municipal de São Paulo Edir Sales (PSD) e o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal (Frepem), Itamar Borges (MDB), entre outras autoridades da classe contábil, empresarial e política.

ASSESSORIA

DE LEON COMUNICAÇÕES

Texto: Bruna Lyra Raicoski

Foto: Bruna Lyra Raicoski

Edição: Lenilde de León