Área Restrita:

Em reunião ordinária APC trata de ações futuras e homenageia Mulheres Acadêmicas

No dia 13 de março, a diretoria da Academia Paulista de Contabilidade – APC realizou a reunião ordinária mensal na qual apresentou as ações futuras pertinentes ao desenvolvimento e melhorias das atividades da Entidade, inclusive prestou uma homenagem às quatro mulheres Acadêmicas que compõem o quadro da Academia.

Entre os assuntos pautados, foram discutidos o Encontro com os Acadêmicos; a participação na 26ª Convecon; e outros, momento em que também foram  apresentas as demonstrações contábeis de 2018.

Na ocasião, o presidente da APC, Domingos Orestes Chiomento fez questão de ressaltar o “empoderamento” feminino na Contabilidade e também nos meios acadêmicos. E, para enfatizar ainda mais esta importância, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, prestou uma singela homenagem às Acadêmicas, Angela Zechinelli Alonso, Ana Maria Elorrieta, Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira e Telma Tibério Gouveia, com a entrega de flores e um cartão, no qual dizia: “Seu profissionalismo eleva o prestígio do nosso grupo de Acadêmicos e promove o fortalecimento da profissão Contábil”.

A cerimônia contou com a presença da vereadora Edir Sales, que também foi homenageada pelo apoio às Entidades Congraçadas da Contabilidade do Estado de São Paulo e da coordenadora de comunicação da APC, Lenilde Plá De León, por sua dedicação para elevar a Classe Contábil.

Estiveram presentes na reunião os Acadêmicos: José Serafim Abrantes; Irineu De Mula; João Miguel da Silva; Charles Barnsley Holland; Claudio Avelino Mac-Knight Filippi; Valmir Leôncio da Silva; Odilon Luiz de Oliveira; Sérgio Roberto Monello; Jorge Roberto Manoel e Hatiro Shimomoto.

 

Texto: Bruna Lyra Raicoski

Fotos: Bruna Lyra  Raicoski

Edição: Lenilde De León

Se precisar de mais informações ou entrevistas entre em contato na De León Comunicações:

Bruna Lyra Raicoski

Assessoria de Imprensa

(11) 5017-7604// 99655-2340