Área Restrita:

Acadêmico Gildo Freire de Araújo é homenageado por brilhante gestão do CRCSP

Gildo Freire de Araújo, membro da Academia Paulista de Contabilidade – APC, detentor da Cadeira número 5, cujo Patrono é Januário Sylvio Pezzotti, foi homenageado no dia 22 de janeiro de 2019, pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo- CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, juntamente com sua diretoria, pela brilhante gestão na Presidência no CRCSP, no período de 2016-2017.

O Acadêmico emocionado agradeceu a homenagem falando sobre o prazer de estar à frente do Conselho, onde obteve muitas conquistas pessoais e profissionais. Entre elas, o Prêmio Jacaré de Ouro, que recebeu pela realização da 25ª Convecon. O troféu gratifica os melhores eventos do País, dentro da categoria evento regional.

“Esta homenagem do CRCSP é o reconhecimento ao trabalho em conjunto. Aqui trabalhamos todos com o mesmo foco, irmanados pelo amor à Contabilidade”, declarou Gildo.

O Acadêmico ainda recebeu em 2018 a Medalha Pedro Pedreschi, que é destinada aos profissionais da Contabilidade, em especial no Estado de São Paulo, que tenham se destacado no âmbito da profissão, bem como personalidades brasileiras ou estrangeiras que houverem prestado relevantes serviços à classe e à ciência contábil.

Gildo é contador e sócio-fundador do Escritório Contábil Águia; membro do Conselho Fiscal do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont- SP; foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Diadema e presidiu também a APAE Diadema por quatro gestões, estando atualmente como Conselheiro na Cecomercio e membro do CAT – Conselho de Assuntos Tributários da Fecomercio.

Texto: Bruna Lyra Raicoski

Foto e informações gerais: Arquivo CRCSP

Edição: Lenilde De León

Se precisar de mais informações ou entrevistas entre em contato na De León Comunicações:

Bruna Lyra Raicoski

Assessoria de Imprensa

bruna@deleon.com.br

(11) 5017-7604// 99655-2340