Área Restrita:

Presidente da APC é homenageado por sua boa gestão no CRCSP

Hoje, 30 de outubro, o presidente da Academia Paulista de Contabilidade - APC, Domingos Orestes Chiomento, foi homenageado pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo- CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, juntamente com sua diretoria, pela brilhante gestão na Presidência no Conselho, no período de 2010-2011.

Esta é uma iniciativa da atual presidente do CRCSP, Marcia Alcazar, de  homenagear os ex-presidentes da Entidade, como uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido por estes ao longo dos anos,  e que sedimentaram a história de sucesso do Conselho de São Paulo.

Honrado e emocionado Chiomento agradeceu a homenagem. “Foram os anos dedicados às Entidades Congraçadas da Contabilidade do Estado de São Paulo que me possibilitaram levar a experiência para o CRCSP, a fim de conduzir com excelência minha gestão, ao lado de uma diretoria igualmente envolvida, experiente e competente. De mesma maneira, estamos desenvolvendo este papel agora na Academia Paulista de Contabilidade, onde me encontro também acompanhado de um time de invejáveis competências. É muito satisfatório poder contribuir para a evolução da Classe Contábil”, afirmou.

Domingos Orestes Chiomento está atuando como presidente da APC, na gestão 2018-2020. O profissional é pós-graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria, empresário da Contabilidade e  diretor fundador da  empresa Doccin – Consultoria Integral de Negócios há 50 anos.

Chiomento ainda foi vice-presidente do CRCSP em várias gestões, no período de 2004 a 2009. Em 2012 recebeu o Diploma de Honra ao Mérito “Profissional Contábil” do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP, e em 2017 o Título “Contabilista Emérito”, da mesma Entidade, na qual atua como conselheiro. Em 2014 foi agraciado com a Medalha Presidente Annibal de Freitas, outorgada pelo Sescon-SP, e em 2017 recebeu do CRCSP a Medalha “Joaquim Monteiro de Carvalho”.

 

Texto: Bruna Lyra Raicoski

Foto: Arquivo 

Edição: Lenilde De León

Se precisar de mais informações ou entrevistas entre em contato na  De León Comunicações:

Bruna Lyra Raicoski

Assessoria de Imprensa

bruna@deleon.com.br

(11) 5017-7604// 99655-2340